quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MEU CD

  CD EMANUEL

Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
Salmos 146:2
 
Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
Salmos 146:2

Este CD, é fruto das promessas de Deus em minha vida, este Deus tão poderoso ao qual agradeço por ter me concedido este dom  precioso; de cantar! Oro também que vocês ao ouvirem este CD sitam a visita do Espírito Santo de Deus na sua vida e na da sua familia. 
(Salmo 146.2)

 

Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo
Salmos 146:2
Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo
Salmos 146:2
Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo
Salmos 146:2


Nenhum comentário:

Postar um comentário